Powered By Blogger

Nasceu com o propósito em criar algo simples e original utilizando conceitos artísticos variados. A designer Maria Angela Pucharelli e o músico Thiago Cury uniram seu humor,criatividade e bom gosto na camisetaria Discolado.Camisetas,vinis,relógios,estampas,malharia e cultura pop.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

WiLLY WONKA











Camiseta disponível nos modelos baby look,regata,básica feminina e masculina.
Malha 100% algodão nas cores : Branco,Amarelo,Pink,Preto,Laranja e Vermelho.
Tamanhos femina : P,M e G.
Tamanhos masculina : M e G.
Preço sob consulta.






A primeira versão de A Fantástica Fábrica de Chocolates foi feita em 1971.O filme conta a história de Charlie, um menino pobre, que sustenta praticamente sozinho a sua família.
Um dia, um estranho evento é anunciado: Willy Wonka, dono da fábrica de doces Wonka, vai abrir sua fábrica para os cinco felizardos que encontrarem um cupom dourado dentro de uma de suas barras de chocolate, vendidas por todo o mundo.
Wonka é excêntrico e tem sua personalidade envolta em mistério: um dia, revoltado com a espionagem dos seus segredos industriais, ele resolveu fechar as portas de todo o seu império, e ele nunca mais foi visto por ninguém.

Nenhum comentário:

Transpiração! Lado B

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from discolado. Make your own badge here.

Inspiração...Lado A

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from discoladob. Make your own badge here.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Com o propósito de criar algo simples e original utilizando conceitos artísticos variados,a designer Maria Angela Pucharelli e o músico Thiago Cury uniram seu humor,criatividade e bom gosto na camisetaria Discolado. discoladob@gmail.com

Rotações por Minuto

Discolados