Powered By Blogger

Nasceu com o propósito em criar algo simples e original utilizando conceitos artísticos variados. A designer Maria Angela Pucharelli e o músico Thiago Cury uniram seu humor,criatividade e bom gosto na camisetaria Discolado.Camisetas,vinis,relógios,estampas,malharia e cultura pop.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Bazar Clube das Pinups e Jornal da PUCC


Recebemos a visita no nosso stand de Maiara de Lima,do Jornal da PUCC.A Discolado foi uma das marcas presentes entre 15 expositores a receber certo destaque.
Fica aqui nosso agradecimento...
Beijocas e até a próxima!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Thiago

Que show...adorei a musica, as idéias, que curtição!! Eu sempre disse : quem disse que a gente ia deixar de gostar dos nossos vinis..e agora essa onda nostalgica dos anos ´60, e que deixou marcas na nossa tragetória e vivemos até hoje pensando, será que o sonho acabou?
Eu mesmo sei que sonhos não acabam, só aumentam, mais e mais, sonhando e realizando para ter dias melhores.
Minha logica: se somos o que pensamos, então sonhos podem torna-se realidade.

Maiara de Lima disse...

Eu que agradeço vocês terem participado da entrevista!
Bjks Maiara

Transpiração! Lado B

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from discolado. Make your own badge here.

Inspiração...Lado A

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from discoladob. Make your own badge here.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Com o propósito de criar algo simples e original utilizando conceitos artísticos variados,a designer Maria Angela Pucharelli e o músico Thiago Cury uniram seu humor,criatividade e bom gosto na camisetaria Discolado. discoladob@gmail.com

Rotações por Minuto

Discolados