Powered By Blogger

Nasceu com o propósito em criar algo simples e original utilizando conceitos artísticos variados. A designer Maria Angela Pucharelli e o músico Thiago Cury uniram seu humor,criatividade e bom gosto na camisetaria Discolado.Camisetas,vinis,relógios,estampas,malharia e cultura pop.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vovô descolado,a volta do vinil




Modismo,inconsciente coletivo,ciclo ou o que quer que seja a verdade é que temos visto o vinil em todas.
Ouvi pela manhã a uma entrevista com o músico Marcelo Pereira,ex integrante do "Mulheres Negras",falando sobre o charme do vinil.O músico abordava a transformação e mudança na produção no meio fonográfico.De como transitamos pelo vinil,cd,arquivo digital e inevitavelmente voltamos ao vinil.
Falou sobre a dificuldade em encontrar agulha para os antigos "Toca Discos",mas lembrou que enquanto houver Santa Ifigênia não há motivos para se desesperar,vai sempre existir alguém que comercialize o material.
Bem...também hoje,na página do Yahoo,dou de cara com essa matéria " Tá na agulha?" .
Vale a pena conferir...

3 comentários:

Juliana Damante disse...

Pessoal, eu comprei uma blusinha de vcs mas agora to querendo outras camisetas! Como entro em contato com vcs pra encomendar?

abraço

Ju
judamante@hotmail.com

Maiara de Lima disse...

Maria!Você me falou de um lançamento dia 10 agora em Sousas. Queria mais informações porque eu e uma amiga estamos interessadas em ir!
Me avise então ok?!
Bjks

Discolado disse...

Olá Maiara já postamos as informações do evento do dia 10.
Apareça. O link do orkut que estamos abrindo http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12374025762342136993, entre se possivel para trocarmos informações ou deixe seu email para enviarmos os próximos eventos.

Transpiração! Lado B

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from discolado. Make your own badge here.

Inspiração...Lado A

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from discoladob. Make your own badge here.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Com o propósito de criar algo simples e original utilizando conceitos artísticos variados,a designer Maria Angela Pucharelli e o músico Thiago Cury uniram seu humor,criatividade e bom gosto na camisetaria Discolado. discoladob@gmail.com

Rotações por Minuto

Discolados