Powered By Blogger

Nasceu com o propósito em criar algo simples e original utilizando conceitos artísticos variados. A designer Maria Angela Pucharelli e o músico Thiago Cury uniram seu humor,criatividade e bom gosto na camisetaria Discolado.Camisetas,vinis,relógios,estampas,malharia e cultura pop.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

BAZAR CLUBE DAS PINUPS - LANÇAMENTO COLEÇÃO 2008 DISCOLADO


BAZAR CLUBE DAS PINUPS – O Bazar Clube das Pin-Ups é mais uma benfeitoria criada em 2006 com o intuito de aquecer o seu coração. Misturando moda, música e arte , esta é sua chance de se divertir. Agora em ritmo jovem. Sempre no melhor estilo pin-up! Mas não aquela Pin-Up clichê, passiva e inocente, à espera do bem-querer do seu homem .A gente quer mais. Você merece mais! Meninos e meninas, vocês vão poder comprar roupas, acessórios e sapatos, a preços imbatíveis. Além de conferir o lançamento de novos estilistas e levar pra casa só o fino dos melhores brechós deste mundão. Exposições, música da melhor qualidade – sempre com um DJ convidado, e ótimos drinks. Acredite em Afrodite e sinta que o amor está no ar! Então te esperamos com um drink na mão , um som dos irmão e muito amor no coração. BAZAR CLUBE DAS PINUPS – CAMPINAS -DATA - 28 de setembro ( DOMINGO ) -LOCAl - Clube KRAFT ( Rua Carolina Florence, 1121Taquaral - Campinas )

Nenhum comentário:

Transpiração! Lado B

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from discolado. Make your own badge here.

Inspiração...Lado A

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from discoladob. Make your own badge here.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Com o propósito de criar algo simples e original utilizando conceitos artísticos variados,a designer Maria Angela Pucharelli e o músico Thiago Cury uniram seu humor,criatividade e bom gosto na camisetaria Discolado. discoladob@gmail.com

Rotações por Minuto

Discolados